Bem Vindo

De xstream wireless brasil
Ir para: navegação, pesquisa
Xstream-tecnologias-brasil-logo-text.png
Quem Somos Soluções Serviços Projetos A Diferença com Xstream

XStream Technologias Brasil, s.a., é o fornecedor brasileiro de tecnologia de rádio "soft" de classe mundial. Nos criamos rádios de alta segurança, alta confiabilidade, alta capacidade e baixo custo para redes e malhas sem fio. O nosso negócio é uma linha de produtos e serviços que fornecem redes "mesh" sem fio avançadas ponto-a-ponto e municipais de alta velocidade. Nosso sistema completo inclui a capacidade de garantir a continuidade do negócio (CoB) e qualidade de serviço (QoS) para todos os utilizadores finais. É agora possível oferecer banda larga em qualquer local ou área, para eliminar os custos de falha de conectividade, e para garantir que os serviços de banda larga, como VoIP, funcionem perfeitamente o tempo todo.

ConnectingPeople.jpg

Uma vantagem óbvia de infra-estruturas de banda larga sem fio é que não exigem custos enormes de cobre ou de implantação de cabos de fibra. Em cidades, é possível até eliminar alguns dos custos de aluguel de torres, pois os nossos aparelhos podem ser montados em prédios altos. Em termos de vantagens competitivas, os nossos custos de implantação de infra-estrutura são 20% menos do que de cobre ou de fibra, mas proporciona maior rapidez e confiabilidade. Nosso equipamento de rádio não é apenas mais avançado do que equipamento concorrente, mas o custo também é mais eficaz. Além disso, o nosso sistema abrangente de implementação e de gerenciamento operacional torna redes sem fio viáveis e rentáveis - que fabricantes concorrentes de sistemas sem fio ainda não entregam. Assim, as margens operacionais são muito melhores do que as dos concorrentes.

Leia mais: A companhia